domingo, 3 de fevereiro de 2013

PREFEITO NENA DANTAS FAZ AVALIAÇÃO DO SEU PRIMEIRO MÊS À FRENTE DA GESTÃO


Na tarde desta sexta-feira (01), o Prefeito de Cruzeta, Nena Dantas concedeu entrevista a TV JCN, fazendo uma breve avaliação do seu primeiro mês a frente do executivo cruzetense.

Segundo o Prefeito Nena Dantas, em sua avaliação inicial deste primeiro mês de trabalho foi positiva e destaca como ficou surpreendido com o envolvimento de toda sua equipe de governo, aonde vem desempenhando ações planejadas para garantir a população cruzetense um trabalho de qualidade, visando às prioridades de uma cidade. “Até o momento foram realizadas ações iniciais e muitas vezes até emergenciais, temos muito que fazer ainda, compromissos para cumprir, projetar e desenvolver”, ressaltou o prefeito Nena.

As ações do mês de janeiro foram iniciais e até mesmo emergenciais. O planejamento e preparação do orçamento do município acontecem em todas as secretarias, buscando além da economia, trabalhos que tragam resultados positivos para a população. “O povo não quer mais ser dependente dos royalties, ele quer participar diretamente na forma de administrar, e assim estamos fazendo”, finalizou o mesmo.

Nena destaca que as reuniões com seus secretários e equipe de gestão tem feito muita diferença no encaminhamento das ações municipais.

Nenhum comentário: