quinta-feira, 21 de junho de 2012

E. M. CLÍVIA MARINHO LOPES REALIZA O ARRAIÁ 2012



















Nessa noite do dia 20 de junho a equipe da E. M. Clívia Marinho Lopes realizou o Arraiá do Clívia, mostrando humildemente o resultado de um trabalho de aproximadamente um mês através da apresentação da Quadrilha dos Especiais, Quadrilha Coraçãozinho e Quadrilha Coração Nordestino.

A noite foi encantada inicialmente pelos alunos especiais, que abrilhantaram a noite homenageando o Rei do Baião Luiz Gonzaga, essa homenagem também foi partilhada pela quadrilha Coraçãozinho, formada por alunos do 1º, 2º e 3º Ano, que além dessa homenagem, também teve destaque com músicas típicas de festas juninas. Por fim, foi apresentada a Quadrilha Coração Nordestino, formada por alunos do 4º e 5º Ano, que enfatizou o sonho de uma criança e levantou o público presente com toda sua alegria e empolgação.

Agora só resta a equipe que faz o Arraiá do Clívia descansar um pouco e se preparar para enfrentar os novos desafios, fazendo sempre o melhor que podem. A todos que participaram dessa festividade, o nosso muito obrigado!

Equipe escolar da E. M. Clívia Marinho Lopes

Nenhum comentário: