quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GEYSA SARA VENCE ENQUETE DE COMUNICADORES

Vendo o grande avanço na comunicação carnaubense, o JCN lançou a enquete na busca de descobrir entre os internautas, qual o comunicador que mais se destacou no ano de 2011, e como vencedora tivemos merecidamente a jovem Geysa Sarah, que este ano vem ganhando a lealdade dos seus fãs na audiência dos programas realizados pela mesma na 93 FM.

Com seu jeito meigo, Geysa conseguiu conquistar cada pessoa de uma forma especial, com seu dom de transmitir paz e segurança para os ouvintes, o programa “Vale a pena ouvir de novo” ganha mais força na voz dos carnaubenses e de todos os seridoenses.

É na voz dessa mulher guerreira que passamos duas horas diárias relembrando sucessos que marcaram épocas e que nos faz reviver o passado. Essa guerreira reúne perseverança e humildade para se tornar cada vez mais uma pessoa melhor, se divide entre o trabalho, os estudos e os momentos de oração e como se isso não bastasse ainda sobra tempo para os amigos, pois essa vida sem Geysa Sarah não teria o mesmo brilho no ar.

Queremos parabenizar também os demais comunicadores Edilmar Medeiros, Toscano Neto, Chagas Silva, Thábatta Pimenta, Rita Maravilha, Anderson Dantas, Fabrícia Medeiros e Adailton José, que se dedicam diariamente a deixar nossa vida ainda melhor, oferecendo o dom que Deus lhes deu (a voz) para nos iluminar e nos mostrar que a vida é bela e que precisa ser vivida intensamente.

Nenhum comentário: